ABRA…

ABRA, foi a primeira realização literária deste autor que vos bloga.

Assim como eu, meu parceiro e poeta ituano Emerson Sitta, debutamos (é, e foi só isso) nas páginas impressas. Tempos em que Web ou Blog não faziam parte da realidade nacional, e acho que nem da virtual. Imaginem pois, que divulgar este tipo de trabalho exigia um pouco mais de esforço “físico”…

Com meus rudimento em MS Word garatujei os textos e a diagramação em um pc emprestado (grato Marquinhos Resende) pois, fora profissionais na área, era difícil encontrar um computador dando sopa nos idos de 1990.

A capa foi feita de papel reciclado, no quintal de minha casa, no liquidificador da minha falecida mãe, prensada sob tijolos baianos com apliques de sulfite e cola branca…

A encadernação foi na base de furação e barbante.

A primeira e única edição, tiragem de 70 exemplares.

~ por C. Guilherme A. Salla em 07/06/2008.

Deixe um comentário

 
