MEU DOUBLE DECK… MINHAS FITAS K7…

É chato falar, mas sítio com musiquinha ambiente é  meio depressivo… parece sala de espera misturada com o 0800 de um SAC qualquer…

Mas, passando pelo Doidivana este player disfarçado de K7 me fez nostálgico e não resisti, acabei adicionando músicas entre as minhas categorias.

As opções de sons para a playlist são limitadas e não dá para editar os nomes dos arquivos para corrigir ou acrescentar o nome das músicas, mas, ainda assim, achei bacana demais…

É um risco… meu gosto musical nunca foi um trio elétrico que arrasta multidões, e agora estarei instado a palpitar sobre a matriarca das artes.

Como não sou um nenhum nelson motta, graças a Zeus, não tecerei comentário algum sobre a arte de Apolo e apenas deixarei à disposição o material para a vossa apreciação estética.

Melhor ainda se teu sons bacanas já houverem migrado da sua velha fita K7 chinesa para um cartão de memória SD, cheio de MP3, para esta nova fita K7 chinesa:

~ por C. Guilherme A. Salla em 18/07/2008.

3 Respostas to “MEU DOUBLE DECK… MINHAS FITAS K7…”

  1. E eu que uso tocafitas no carro, em casa. Alé da revoluciória modalidade VHS que meu valente vídeoK7 encara com brio espartano!
    Essa é uma menagem rápida pralhe dizer da beleza e inventividade dos seus registros aqui, de qualquer natureza. Abração

  2. Marcos, seja bem-vindo! Obrigado por visitar-me! Abraço!

  3. Onde posso comprar pela net, toca mp3 tbm ou só armazena ?

Deixe um comentário

 
