Troco minha memória RAM, por uma ROM em bom estado.

Há 40 anos, quando iniciei o esboço deste post num caderno brochura, não imaginava ter envelhecido tanto para ver-me em preto e branco em um monitor de LCD.

Ainda que nada em mim tenha se alterado tanto quanto minha aparência, eu não parecia eu, de ângulo algum, ainda que os pixels rebrilhem familiaridades entre meus olhos  e o meu nariz…

Estive a um passo de dar um boot no espelho, deletar de uma vez todas minhas imagens antigas…  mas a retina tem seu ponto de restauração, independente dos back-ups, do meu sono, da vontade.

Abro os olhos e a memória reinicia.

Salva-me, involuntariamente, do esquecimento.

~ por C. Guilherme A. Salla em 10/10/2008.

Deixe um comentário

 
