Indaiatuba, tempestades íntimas.

sdc15025

Tempestades íntimas fazem o céu da minha cidade mais bonito.

sdc15023

Eu queria que uma tempestade limpasse, definitivamente, minha cidade.

indaiatuba 1

Eu adoro o verão indaiatubano,  frente a ele, meu tédio não faz frente…

indaiatuba 3

Nada como uma tempestade para o dia voltar a anoitecer às seis.

cardeal

Ps: as imagens acima contém  também algumas tempestades cardealenses…

~ por C. Guilherme A. Salla em 23/01/2009.

2 Respostas to “Indaiatuba, tempestades íntimas.”

  1. Vc. é uma das poucas pessoas que conheço que também gosta de tempestades….

  2. A fúria exterior da natureza aplaca as interiores…

    Obrigado pela visita, Paulo!

Deixe um comentário

 
