)))– 2013 ..oooOOO.MIOPIA.OOOooo.. 2013 –(((

CLIQUE NO PLAY E OUÇA A MENSAGEM!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “”, posted with vodpod
~ por C. Guilherme A. Salla em 03/04/2009.

23 Respostas to “)))– 2013 ..oooOOO.MIOPIA.OOOooo.. 2013 –(((”

  1. Ea professor so o Lucas do 1o.B
    criei meu blog com uma amiga,vodeixa o link.
    gostei bastante do seu blog.
    abraço.

  2. guilherme
    Muito obigado pela sua alusão a este velho lobo do mar dos oceanos dos blogs. Dizem que o meio é a mensagem não é. Pois é, cda meio leva uma mensagem. E a mensagem vai de um pra outro volta pro papel. O meu blog começou na blogsfera, depois foi pro papel. Voltou novamente pro blog e agora foi pro email-list.E cE você agora deu um jeito dele volta pros blogs. Na verdade o que interessa de fato é a mensagem. Gostei muito da maneira, da diagramação e tudo. Muito obrigado pela colher de chá.
    joão antonio incrivelmente comovido

  3. prof… sou a bruna da escola dom josé
    adorei seu blog… sou do 1 ano E parabéns pelo seu trabalho
    por acaso eu tenhu miopia rsrsrsr
    fika com deus

  4. Meu caro Guilherme aprecio tal recepção e lhe convido para participar do “Outubro Literário” no qual haverá palestras com escritores renomados, que se iniciara no próximo dia 16 de outubro com a senhorita Maria Esther Mendes

    http://www.indaiatuba.sp.gov.br/gabinete/imprensa/noticias/9644/

  5. Não perderia por nada, Reginaldo!

    Em breve, farei aqui a divulgação do evento.

  6. Parabéns pelos 50 mil acessos. Reflexo do excelente trabalho com as letras. Da leitora Rosangila

  7. Rosangila! Obrigado! Leitora assídua e gentil.

  8. Parabéns, caro. Além da sua excelente poesia, o trabalho de divulgação cultural que você faz é de primeirissima.
    to envando email.
    abraços

  9. Vi nasce esse bichinho! Vi ganha forma e personalidade.
    Agora ele até fala!

    Abraço mano véio.

  10. Glauquito! Valeu amigo!

  11. Lalo, obrigado! Tua opinião é muito valorosa e considerada.

    Abraço!

  12. Fico feliz meu caro Guilherme por
    cooperar com tamanho projeto.

  13. Reginaldo! Feliz estamos!

    Obrigado!

  14. -Permita-ma a ousadia, cavalheiro, de dirigir-lhe a palavra para entabular uma palestra das mais permissíveis? É que, pelo Carnaval, parecia estar lendo autor de outra nacionalidade, pelo que pensei – mas que carnaval, hein; um fog de fumaça -, depois achei que, além de fumante também era…comunista. Agora estou com dois volumes muito bonitos, de editoração leve (essa musculação de livro eu dispenso)em minha cabeçeira, setor Mindlin; não teve jeito – cá estou, lendo devagar pra me demorar mais. Essa coleção da Abril interessará a seus alunos.
    Abraço

  15. A reedição dos clássicos pela Abril está duca! A fumaça era a poeira dos meus idosos exemplares na prateleira. Edição em dois volumes? Uma pro crime, outra pro castigo…

    Abraço, Doc!

  16. Não imagina como fiquei feliz com teu comentário, Guilherme. Estou numa fase de transição na minha poesia, numa tentativa de mudança de linguagem, na busca de uma nova identidade (se é que isto é possível) e confesso que ando muito insegura. Te “ouvir” me fez muito bem. Obrigada, abraço!

  17. ô beleza de post; senti-me lá.

  18. Fala ai! Caminhando pela Net trombei com o seu site e pude conhecer um pouco mais sobre o que escreve. Gostei e percebi que além de termos em comum premiações no Concurso Acrísio de Camargo, também temos o apreço pelas letras. Precisamos tomar umas cervejas um dia desses.

  19. César, obrigado pela visita!

    O prêmio Acrísio realmente carece de divulgação, imagine quão interessante seria reunir esse povo que batalha as letras para um papo etílico-literário?

    Abraço!

  20. Adorei o blog… voltarei mais vezes.

  21. Massa, Ludmilla!

    Obrigado!

  22. Também adorei, não só vou voltar com o vou indicar para outros amigos!

    Parabéns!

  23. Leitores indaiatubanos, sejam bem-vindos!

    Por incrível que pareça são poucos conterrâneos por aqui…

    Obrigado!

Deixe um comentário

 
