Exibindo a cobra sem cobrar…

Guilherme Salla: OUT-RETRATO, Óleo sobre tela, 16×22, sem assinatura, sem data.

Guilherme Salla: OUT-RETRATO, Óleo sobre tela, 16×22, sem assinatura, sem data.

Quando escrevo para o blogue

ando tentando ser impessoal,

mas… e aí, pessoal?

Minha vida interessa?

O que há “inter esses”?

Por que será que é tão prazeroso bisbilhotar

a vida alheia e tão enfadonho ouvir alguém

que se proponha a contar a sua própria?

Aqui, nada interessa!

Tudo é FICÇÃO, verdade ou não.

Uma coisa que me aconteceu, porém contarei.

ACONTECIMENTOS merecem menção.

Poderia te dizer “cobras e lagartos”, contudo, hoje, restrinjo-me às cobras…

COBRA CORAL VERDADEIRA

Ontem, apesar do veneno destilado pelos maledicentes no dia a dia, a peçonha em pessoa, visitou-me!

E como era bela!

Nada mais natural que uma COBRA CORAL no quintal…

COBRA CORAL VERDADEIRA 2

É claro que NÃO a matei!

Pensei que podendo ela fazê-lo e não o tendo feito, posto que estou vivo, nada mais justo da minha parte que retribuir lhe a gentileza.

COBRA CORAL, sou grato a ti!

PS: ironicamente, esta era uma Coral VERDADEIRA.

~ por C. Guilherme A. Salla em 09/04/2009.

6 Respostas to “Exibindo a cobra sem cobrar…”

  1. essa cobra ela ja entro na minha casa todos pirarao mais eu vo conta como tudo aconteseu foi assim a minha mae di manha foi na rua e a nossa vizinha disse oe vc nao tava no ospital ai a minha mae dise nao ai passo um tenpo tava anoite o meu pai e minha mae e eu i o meu maninho tava na sala a cobra tava na porta ate minha gata asusto ai minha mae foi na porta e viu aquela cobra la ai minha mae pensso que era um cabra coral de mintira mais ela chego perto ai essa cobra olho pra minha mae e balanço a cabeça ai minha mae grito ai ne o meu pai corto ela em 3 pedassos ai colocamos ela ne um pal do lado de fora da minha casa ai nos nem preucupamos ai ajente foi la pra ver si ela tava la mais ela nao tava la mais e ate agora nos nao sabemos!.

  2. Eu tenho uma cobra verde, nome della é Isabella, ella nunk me fez nada, ella ja me mordeu mas naum causou nenhum ferrimento grave, só um cortezinho, levei ella por tdo e ngm soube me diser se tinha ou naum veneno .. mas tenho ella até hj (:

  3. *A respeito de bisbilhotar, pra mim, grande parte das vezes não se trata de saciar a curiosidade, mas reter pra si essa espécie de coragem. Coragem de expor. Talvez porque, mesmo no meio de tanta “liberdade” ainda fica pregado uma sensação de “constrangimento” de se colocar tão à frente, porque mesmo que você não saiba quem você é, assim como grande parte não sabe também, – a outra parte nem sequer importa em saber – , é você quem está ali e aquilo se torna mais real, pronto pra ser questionado e negado, ou apoiado, e essa possibilidade de descobrir ou questionar sobre algo que ainda não chegou aos seus próprios miolos é uma expectativa animadora assim como temerosa. Pelo menos pra mim é isso :B

  4. essa coral é falsa !!
    ou seja vc nao correu risco nenhum.

  5. Risco a gente corre diariamente…

  6. essa coral é falsa,pois os anéis vermelhos estao ligados ao preto idenfificando que se trata de uma coral sem peçonha,falsa.

Deixe um comentário

 
