Liberdade serrada na democracia paulista: PM ocupa a USP

Estou arrependido…

jose serra

Eu deveria ter feito algo mais drástico do que apenas tirar uma foto e lhe oferecer cigarros quando estive a centímetros ao governador José Serra.

 serra cigarros

Meu plano inicial era dar-lhe uma sapatada, mas creio que isso já não seja mais o suficiente…

O governador gosta mesmo é de coturnos e, de preferência, marchando contra estudantes e professores.

 USP

A invasão do campus da USP é só mais uma entre as várias invasões já colocadas em prática com a conivência muda dos paulistas. A primeira atenta contra a liberdade de cátedra do professor na rede pública estadual, a segunda, mais abrangente, cerceia a liberdade do cidadão tabagista de gerir o próprio corpo . Isso para não mencionar a liberdade de ir e vir bloqueada pelas cancelas dos exorbitantes pedágios nas rodovias do Estado de São Paulo.

 pm usp

Eu realmente deveria ter feito algo mais drástico quando tive chance… mas eu temi pela minha própria liberdade.

É uma pena! Eu deveria ter pensado na liberdade de todos nós…

 

PS: desculpem-me os liberais, neos e congêneres por falar de liberdade assim, tão desrespeitosamente…

~ por C. Guilherme A. Salla em 09/06/2009.

3 Respostas to “Liberdade serrada na democracia paulista: PM ocupa a USP”

  1. Caro,
    Oxalá a poesia compense a dura convivência com tipinhos como o Serra. Sempre desconfiei dos ex-exilados profissionais. Znurf!
    Abraço.
    P.B.(pensando bem): melhor seria o Serra ir e o Benedetti ficar…

  2. Serra não merece um Dunhill.

  3. Silas, você tem razão… o Serra não vale um Dunhill.

Deixe um comentário

 
