PARABÉNS E PARA OS MAUS, ROCK N’ ROLL!

gthll1

Se o diabo é o pai do rock, então eu ando abraçado ao capeta faz tempo…

Parabéns e para maus ao ROCK N’ ROLL!

Sem mais delongas, vamos a um ótimo exemplar da espécie:

CACHORRO GRANDE

em

CONFLITOS EXISTENCIAIS

Autor: M. Gross

Conflitos existenciais
Tomam conta da minha cabeça

2007

2007

De onde eu vim e quem eu sou?
Por que estou aqui e pra onde eu vou?

Conflitos existenciais
Tomam conta da minha cabeça
Porque nada é como eu queria que fosse
Isso tudo ao meu redor, quem é que trouxe?

Conflitos existenciais
Tomam conta da minha consciência
Todos erros que eu cometi
Contrariando uma voz que eu não quis ouvir.

Reblog this post [with Zemanta]
~ por C. Guilherme A. Salla em 13/07/2009.

2 Respostas to “PARABÉNS E PARA OS MAUS, ROCK N’ ROLL!”

  1. Um Dia Tudo isso se acerta !

  2. Tomara que não, Lea! rsss

    Grato pela visita!

Deixe um comentário

 
