Férias findas

Acho que os assíduos leitores já devem ter notado, dado o espaçamento de minhas postagens aqui, que eu estou de férias…

Férias absolutas!

Nada, nada, apenas respiro, lenta e pausadamente.

Aliás, eu nem sei porque cá estou a dar satisfações…

Mas já que estamos aqui, não deixarei você de mãos abanando e juízo frouxo.

Leia estes poemas de BARBARA KRUGER e vê se me esquece…

your_comfort BARBARA KRUGER

barbara_kruger

barbarakruger01

bk

~ por C. Guilherme A. Salla em 28/07/2009.

4 Respostas to “Férias findas”

  1. “Seu corpo é um campo de batalha”. Foucaultiano sem dúvida!Adorei, bárbaro. Consistentes mensagens para nossos dias.

    Abraço.

  2. Você está proibido de tirar férias de seu blog. Sinto-me triste quando entro aqui e não tem post novo. Deixe a preguiça de lado e escreva todo dia…rs Abraços.

  3. Amigos, amigos… abraçados ambos de uma única vez para evitar a fadiga…

  4. Descanse bastante, mas volte.

Deixe um comentário

 
