Diversões literárias em profusão em outubro: VERSÕES no SESC Campinas

Em sua terceira edição, o projeto VERSÕES, uma elipse literária cosmo-concebido pela brava HELOISA PISANI, reúne, em Campinas de 20 a 23 de outubro (terça a sexta), camaradas de letras por afinidades eletivas:  MARCELINO FREIRE, SANTIAGO NAZARIAN, ANA PAULA MAIA, ÍNDIGO e RODRIGO LACERDA.

Marcelino Freiresantiago_nazarianAna Paula Maiafoto_indigo2Rodrigo-Lacerda

VERSÕES, SESC CAMPINAS

“Projeto de curadoria compartilhada que promove o encontro e a crítica entre diversos escritores da literatura contemporânea brasileira. O SESC Campinas convida um autor que escolhe o trabalho de outro autor para comentar. As escolhas se interligam de forma a criar um panorama de nossa produção literária atual.”

versões

Digitalizar0002

Digitalizar0003Digitalizar0004

Aos colegas escritores que pernoitarão na cidade das andorinhas (e de outras famas tão delicadas quanto, mas não tão poéticas…) e assim como o sábio LOURENÇO MUTARELLI, acham hotel um tanto quanto impessoal, vale lembrar que amigo ALAN CARLINE possui em sua residência pouso, incluindo um sofá, meia garrafa de absinto 80° GL, um baby-doll lilás, porém não há geladeira.

Lourenço Mutarelli

mutarelli

Na edição passada do VERSÕES, MARCELINO FREIRE, CLÁUDIA TAJES e MARÇAL AQUINO não optaram pelo pacote ALL INCLUSIVE, mas ganharam um CITY TOUR ETÍLICO cortesia.

mutarelli 1

guilherme salla mutarelli

SDC19401

O formato do projeto conjuga as apresentações objetiva (na programação noturna, enquanto convidado) e subjetiva (na tarde do dia seguinte em oficinas e bate-papos) de cada autor, o que além de seu caráter aberto e, teoricamente, infindável, creio ser sua maior sacada.

Genial!

marçal aquino

marçal aquino guilherme salla

SDC19273z

SDC19384z

maçal

versões

marcelino freire

SDC19498z

SDC19537z

Se não bastasse a qualidade literária da coisa toda, luxo mesmo é a programação visual e gráfica, que vai dos folders aos painéis e cenografia do evento, criações de MANU MALTEZ.

IMPERDÍVEL!

VEJA TAMBÉM:

Semana bacana na cidade das andorinhas: Arnaldo Antunes, Claudia Tajes, Lourenço Mutareli, Marcelino Freire e Marçal Aquino!

VERSÕES – SESC Campinas: Literatura, um programa bacana!

O fogo, a roda, as letras: Roda de Leituras – SESC Campinas.

Anúncios

~ por C. Guilherme A. Salla em 17/10/2009.

Uma resposta to “Diversões literárias em profusão em outubro: VERSÕES no SESC Campinas”

  1. Outubro promete em Campinas, não Guilherme? Programas prá lá de bacanas. Versões me parece um projeto super interessante. Ôh, saudades que eu tenho desta terra. Moro pertinho, mas não é a mesma coisa. Enfim, virei caipira, acompanho tudo de longe. :) Um dia destes eu apareço num destes eventos. Coisa boa ter descoberto teu blog, com notícias quentinhas. Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: