ESTE LADO PARA CIMA


Ver súbito,

a corda, o verso

aceso, um acesso,

a primeira estrofe.

.

Esta outra, nula.

consta entre,

ante a mesma

que se repete.

.

Ver súbito,

a corda, o verso

aceso, um acesso

à primeira estrofe.

.

Cláudio Guilherme Alves Salla

Cardeal, 28 de outubro de 2008.

.

cc -Some rights

.

Originalmente AQUI, no DE CHALEIRA.

~ por C. Guilherme A. Salla em 05/08/2010.

8 Respostas to “ESTE LADO PARA CIMA”

  1. do caralho!!!!!!

    muito boa…

  2. eu gostei…me remete a quem?

    deixe-me ver…não me recordo o escritor.

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Guilherme Salla, Guilherme Salla. Guilherme Salla said: ESTE LADO PARA CIMA: http://wp.me/pfFUq-Qq […]

  4. Valeu, amigo!

    Ando precisando de incentivos mesmo…

  5. Circunferência perfeita, Guilherme. Sinto muita falta deste tipo de poesia. Da sua poesia.
    Um abraço.

  6. putaquepariu, mermao; uma beleza dum poema, construcao redondinha… valeu!

  7. Lalo e Dani, amigos dos círculos, obrigado!

  8. Perfeito, muito criativo é muito difícil encontrar poesias como essa.
    Meus parabéns!

Deixe um comentário

 
