DEUS É UMA VIAGEM PARA JERICOACOARA: CIDADÃO INSTIGADO NO CEARÁ

Pedra furada

Pedra furada

Dizem que só se pode avaliar o impacto de uma viagem depois de realizar a próxima…

Tronco furado

Sigo o mantra, o corpo voltou, já a cabeça…

Duna do Por do Sol

Duna do Por do Sol

Regressar do paraíso é um anticlímax transcendental.

Luna e duna

“Deus é uma viajem”…

Poente com Kite

Perguntaram à Tia Angelita o que era Jericoacoara:

– É um jacaré quarando no sol.

Sim, é isso… e também é mais.

Juazeiro do oeste

“Je-e-i-ri coa coa coa-ra-ra
o céu na terra e o mar”…

Muqueca de arraia

A Radiação na Terra

Cidadão Instigado

clique

Composição: Fernando Catatau

e-e eu vou no de coca comprar
um óculos infra-estelar
só pra não ter mais que ouvir os terráqueos daqui
cantando
je-e-i-ri coa coa coa-ra-ra
o céu na terra e o mar

 

ooOOoo

 

Deus é uma Viagem

Cidadão Instigado

Composição: Fernando Catataucidadao instigado

Olho em meus dedos
Quanto tempo se passou
Percebo as marcas
Traços, poros, veias quem me levam aos meus
Braços
Esticados

Como estou pálido
É tão ruim se perceber
Com tantas falhas
Chato, gasto, cheio de manias e lembranças
E lembranças

São tantos ossos divididos em mim
Sangue descendo e subindo
O alimento mutando
Foi Deus que me fez assim
E também você

Olhos, dedos, mãos, pés, me mostram
Que Deus é uma viagem…
ooOOoo

Ao vivo e na sequência:

~ por C. Guilherme A. Salla em 06/11/2010.

2 Respostas to “DEUS É UMA VIAGEM PARA JERICOACOARA: CIDADÃO INSTIGADO NO CEARÁ”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Guilherme Salla and Guilherme Salla, Rose Beatles. Rose Beatles said: RT @guilhermesalla: Mais perto? MIOPIA: DEUS É UMA VIAGEM PARA JERICOACOARA: CIDADÃO INSTIGADO NO CEARÁ http://bit.ly/b7A2Ge […]

  2. makes me want to drink alchoholic beverages

Deixe um comentário

 
