RETROSPECTIVA 2012 EM ESTATÍSTICAS

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2012 deste blog.

Aqui está um resumo:

4,329 films were submitted to the 2012 Cannes Film Festival. This blog had 33.000 views in 2012. If each view were a film, this blog would power 8 Film Festivals

Clique aqui para ver o relatório completo

~ por C. Guilherme A. Salla em 31/12/2012.

Uma resposta to “RETROSPECTIVA 2012 EM ESTATÍSTICAS”

  1. TUTORIAL

    Senhores seus e senhoras minhas

    Escrevo-lhes esse insignificante tutorial para esclarecer algumas incredulidades surgidas nas coisas que escrevo e que são destinadas a um minúsculo público eclético meu, tanto na página do FACEBOOK quanto do meu BLOG, autointitulado NÓIS SOFRE MAS NÓIS GOZA, que se encontra ainda em fase de construção.

    Inúmeras pessoas, de todas as faixas etárias, muitos deles meus amigos e amigas afetivas que me conhecem desde a época dos dinossauros, há mais de 3.000.000.000 anos antes de Cristo, me questionam por emeios, cartinhas, telegramas, telefones e pessoalmente quando se deparam comigo em alguma avenida, rua ou ruela desse mundo velho sem fronteira, por que utilizo-me de muitos palavrões, frases agressivas e inconsequentes, quando escrevo meus comentários, teclo minhas croniquetas e redijo minhas entrevistas, publicadas primeiramente no nosso jornalzinho, o PAPA-FIGO, e depois na página do FACEBOOK, esse ninho de escorpião criado em 2004 pelo nada abestalhado americano, Mark Zuckerberg, na Universidade de HARVARD.

    Digo-lhes apenas que tudo aquilo traduz meu espírito irreverente e escrachado de ser, genuinamente brasileiro, macunaimamente brasileiro, mas sem nenhuma intenção de magoar quem quer que seja ou ferir suscetibilidade. Deixo-lhes bem claro que tudo aquilo é meu jeito de ser, minha alma, minha verve, meu orgasmo espiritual, da maneira como Deus me fez, criou e pôs no mundo e depois de nascido, me disse: Vai ser Cícero na vida, sem frescura nem tergiversação, seu filho de Maria Alves!

    Costumo dizer a essas pessoas que me procuram lamurientas, queixosas dos meus escritos nada convencionais, que não tenham nenhuma ilusão sobre o ser humano: NADA APARENTA SER O QUE É À PRIMEIRA VISTA! O mundo é brutal e a realidade é pior do que a ficção. Os palavrões, a nudez, o sexo, a liberdade para dizê-los e fazê-los são dádivas divinas e se Deus nos quisesse proibir dessa dicotomia Ele não nos teria dado a ter o maior bem da humanidade: A Liberdade!

    Existe coisa pior no mundo do que a tirania dos tiranos e ditadores insignificantes, o extermínio de bilhões de pessoas inocentes e famintas a espera de solidariedades de quem tem e não quer dar, preferindo jogar no detrito da insensatez? Existe mal maior no mundo do que as embromações, os embustes, as dissimulações e os fingimentos desses milhares de pastores e pastoras do cão que se aproveitam das sábias palavras de Deus, distorcem-nas, para usurparem e roubarem a dignidade dos pobres e inocentes em nome de um céu falso, uma eternidade fictícia, e um deus que nem eles mesmos acreditam? Que só estão ali para fuderem os fracos de espírito, roubando-lhes em todos os sentidos para manterem suas magnificências, suntuosidades, statu quo e PODERES?

    Portanto, meus queridos senhores seus e minhas queridas senhoras minhas, não torçam o nariz ao que escrevo, não escarrem nem caguem em cima. Leiam ao menos por curiosidade. Se gostarem, “tivirtam-se”, do contrario, façam feito a roqueira doidona e arrombadora de festa Rita Lee, quando fez um show no Ceará: puta da vida com as reações de alguns policiais que queriam “gerenciar” seus fãs e tietes, arriou as calças e mostrou a bunda branca com a seguinte frase tatuada: “esse cu tá velho mas é meu, por favor se manquem se por ele não sentirem tesão”.

    SEVERINO CASCA GROSSA ZORAYA MORAIS ALMEIDA PANTANAL (ou CÍCERO TAVARES DE MELO) (cicerotavaresdemelo@hotmail.com)

Deixe um comentário

 
