ABANDONO DO LAR: MAPA CULTURAL PAULISTA 2007/2008

A rua atrás de mim
É um rabo.
Entro e fecho a porta.

Minhas mãos
Deixaram de ter dedos
Há anos.
Hoje moro com ela
Sem nenhum adeus.

Minha filha
Tem meus olhos
E o meu sorriso
Cego.

Passo muito tempo
Sentado envelhecendo
Meus sapatos novos.

Meus medos são meus só
No escuro.
Logo pela manhã,
São de todo mundo.

Até que a porta bateu
E eu não estava em casa
Para culpar o vento.

Cláudio Guilherme Alves Salla
Creative Commons License
Ababdono do lar by Cláudio Guilherme Alves Salla is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

No escuro, eu, meu troféu e Simón Bol�var

No escuro, eu, meu troféu e Simón Bolívar

“Abandono do Lar” foi selecionada na final estadual do Mapa Cultural Paulista 2007/2008. Ela e mais outros dez poemas comporão uma antologia a ser distribuída às secretarias municipais de cultura do estado de São Paulo.

Divulgação?

Nenhuma… nem a secretaria de cultura da minha própria Indaiatuba dignou-se.

Viva a cultura!!!

WordPress link

~ por C. Guilherme A. Salla em 30/06/2008.

4 Respostas to “ABANDONO DO LAR: MAPA CULTURAL PAULISTA 2007/2008”

  1. Merecido prêmio!

    Lamentável a ignorância dos ditos (sem merecimentos algum) culturais.

  2. Eu quero um exemplar!
    beijos e parabéns!
    Vou até acender um cigarro!

  3. Poesia maravilhosa.

  4. Reconhecimento? Somente de pessoas verdadeiramente cultas. Jamais espere isso de pessoas aculturadas. Parabéns pelo seu blog. E as peças teatrais ??? Quando irá colocá-las ….Parabéns amigo!!!

Deixe um comentário