Poesia com sal ou efêmeros poemas de sílica II

Eu, que não gosto da igreja e nem me dou com o capeta, em João Pessoa, dei uma de Padre Anchieta…  (okay… okay, eu sei que já usei o versinho no post Poesia com sal ou efêmeros poemas de sílica I, mas, por questão de coerência ao poema abaixo, re-utilizarei), eis aqui mais um poema de sílica:

RE-MAR

sdc14557

sdc14555

sdc14556

Cláudio Guilherme Alves Salla

cc -Some rights

Ps: Em Cabedelo, PB, 01:35h, temp. ambiente 30°c, temp. do mar 35°c, 05/01/2009…

~ por C. Guilherme A. Salla em 15/01/2009.

2 Respostas to “Poesia com sal ou efêmeros poemas de sílica II”

  1. Caceta: fantástico isso! De dar inveja a qualquer Campos. Eu, que nem sou um, fiquei.

    Enorme abraço

  2. […] Veja mais poemas de sílica aqui e aqui, […]

Deixe um comentário